Entenda a importância do Festival GRLS! no mercado brasileiro!

Entregando um festival feito por mulheres e não-binários, GRLS! é criar uma discussão de pertencimento para todos os gêneros. Em prova disso, o Festival irá conectar você à diferentes potências femininas inspiradoras.

Em busca de refletir ações inspiradoras, encontrar uma voz e um caminho para atingir de maneira forte essa igualdada, ele irá refletir a luta desejada por muitas mulheres ao redor do mundo.

O GRLS! vai muito mais além do que shows e entretenimento. Ele está aqui para criar uma discussão de pertencimento para todos os gêneros. IZA, Jout Jout, Little Mix, Linn da Quebrada, Pitty, Astrid Fontenelle e outras, irão fazer você imergir em grandes lutas.

7 de Março – Talks

No primeiro dia, rolam os worshops “Conexão corpo e mente”, com Camila Ribeiro e “Nos Leiam”, com Conceição Evaristo, Djamila Ribeiro, Roberta Estrela e Astrid Fontenelle.

Para completar a agenda, o dia conta com as palestras: “Amanhã Chegou: Construindo um Novo Mundo”, com Alessandra Mundukuru, Luana Xavier, Lovefoxx e Raquel Virgínia! Em seguida, “Salto Livre”, com Débora Emm, Camila Moletta e Caio Braz; e “Obrigação de Textão”, com Antonio Prata, Cristina Naumovs e a tão esperada: Quebrando o Tabu.

Ver essa foto no Instagram

Difícil escolher um só: este é o lineup completo do nosso espaço GNT TALKS! 💪🏽 Mulheres na literatura, corpo x mente, o nosso amanhã, o envelhecer, o mundo digital, nossas escolhas x nossos boletos, cancelar x ser cancelado… Palestrantes de diferentes áreas discutindo temas que interessam a todes!. . . Vamos nos inspirar, ouvir, discutir e compartilhar!. . . O espaço GNT TALKS tem curadoria da produtora cultural Isis Vergílio e da diretora e repórter Renata Simões. . . No site do festival você encontra mais detalhes sobre cada tema e participante. . . Você pode comprar ingressos para um dia de TALKS ou para os dois dias (PASS). Se quiser aproveitar as palestras + os shows, escolha o ALL DAY! Link na bio. #FestivalGRLS #GNTTalks #FestivalGRLS

Uma publicação compartilhada por GRLS! (@festivalgrls) em

8 de Março – Talks

Para completar o final de semana, acontecerá o workshop “Amamos o que fazemos (e precisamos pagar nossos boletos)”, com Jout Jout, Mulamba, Samantha Almeida e Cartiê Bressão; e “Plateia Entrevista”, com Pitty, Gaby Amarantos, Madame BrOOna e Didi Couto.

Já as palestras são: “Cancelar e ser cancelado”, com Linn da Quebrada, João Vicente, Carla Akotirene e Pai Ródnei de Oxóssi. Para finalizar, “Conexão Corpo e Mente”, com Monja Coen e Fernanda Lima; e “Ageless x Etarismo – Para muito além da idade”, com Mônica Martelli, Joice Berth e Astrid Fontenelle.

Lista dos Workshops

Sêla: Espaço dedicado ao encontro de profissionais que buscam respostas sobre o futuro de seus projetos. É uma consultoria gratuita oferecida ao público por Camila Garófalo, idealizadora da SÊLA.

Girls Rock Camp: O projeto feminino montou um set de ensaio com 2 guitarras, baixo, bateria, teclado e voz, onde meninas e mulheres visitantes poderão experimentar tocar em uma banda fazendo jams com as instrutoras e demais visitantes que estiverem na atividade teremos uma instrutora para cada instrumento pronta para dar as primeiras dicas no instrumento escolhido.

Rama: Durante os dois dias do GRLS! voluntárias da RAMA, em sistema de rodízio, irão receber os participantes e conversar, com interessados, sobre a agrofloresta e a relação mulher/agrofloresta. Além dessas conversas, serão oferecidas rodas de conversa, em horários pré-definidos.

O GRLS! acontece em São Paulo nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina. Informações de ingressos ainda não foram divulgadas, mas de acordo com o próprio festival, as vendas se iniciarão ainda esse mês!

Os ingressos para essa oportunidade única já estão à venda no site da Tickets For Fun.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize