ENTREVISTA: HRVY fala sobre amizade com Loren Gray e vinda ao Brasil: “Espero conseguir ir ainda este ano”

Seria HRVY a nossa paixão mais recente?

Para quem ainda não conhece Harvey Leigh Cantwell, ou HRVY como é conhecido no mundo da música, é o cantor inglês que vai roubar o seu coração. Ele, que possui apenas 21 anos, é super amigo de Loren Gray, bomba no TikTok,e faz músicas incríveis para entrar na playlist de qualquer um.

Conversamos recentemente com o cantor por telefone e ele falou sobre conselhos que recebeu no começo de sua carreira, continuação do clipe de seu novo single, a maior diferença do TikTok para as outras redes sociais, amizade com a Loren e sobre uma possível vinda ao Brasil.

Recentemente o cantor lançou o clipe de sua nova música, “Me Because Of You” e no final nos deparamos com um “continua”, claro que agora estamos contando as horas para descobrir o que vai acontecer e não podíamos deixar de tetar arrancar um spoiler do cantor.

“Sim, no final do clipe tem um ‘continua’. Tem um outro clipe para continuar a história e que vai sair dentro de algumas semanas, acredito eu. Nós já gravamos e está em fase de pré produção. Eu estou bem animado para esse clipe, foi divertido gravá-lo . É bem diferente do primeiro. Tem uma história e um final feliz, como todas as histórias… eu não vou contar tudo para não estragar, mas é isso. E eu estou bem animado para este clipe.”

Além de ser um ótimo cantor, HRVY também é TikToker e tem mais de 3 milhões de seguidores no aplicativo e sente que é onde as pessoas podem ser um poucos mais elas mesmas, diferente do Instagram, onde parece que tudo é perfeito.

“Eu acho que é uma forma de poder ser você mesmo e ser mais engraçado. Sabe, o Instagram eu uso toda hora e eu amo, mas lá você quer que tudo pareça perfeito e você quer parecer legal, e no TikTok você pode relaxar mais e ser mais engraçado e não precisa se levar tanto a sério. Você posta um tipo de conteúdo que você não postaria em nenhuma outra plataforma. É um conteúdo bem curto, como era no Vine, e eu amo isso. Eu não era muito bom, mas com o tempo fui melhorando e estou adorando.”

@lorengray@hrvy favorite movie 🎥 ☄️

♬ original sound – freakytunes

Falando em TikTok, o cantor já postou diversos com a amiga Loren Gray, que também chegou a participar de clipes do cantor como “Personal” e “Million Ways“. Sabendo que os dois tem uma amizade tão forte, quisemos saber como ela surgiu.

“Eu conheço a Loren desde que eu tinha uns 15, 16 anos. A gente se conheceu pela primeira vez em Los Angeles por conta de alguns amigos em comum e nos demos bem logo de cara. Nós saímos em turnê juntos já e eu convidei ela para participar do meu clipe de ‘Personal’ e deu super certo. Depois disso ela participou do clipe de ‘Million Ways’. Nós ainda somos bem amigos, por mais que não nos vejamos como antes. Ela é super legal.”

O cantor pode ser ainda bem jovem, mas para alguém que começou a carreira lá em 2013 ele já deve ter recebido alguns bons conselhos, e ficamos curiosos para saber se ele, nesses 7 anos de carreira, recebeu algum que ele leva consigo até hoje.

“Um conselho? Sabe, quando eu estava no começo da carreira eu recebia muitos comentários dos fãs e muitas pessoas que me falavam ‘Continue fazendo o que você está fazendo, continue cantando, continue trabalhando duro e nunca pare’, como se fossem comentários motivacionais, sabe? E quando eu era mais novo eu lia muitos dos comentários, e comentários maldosos também, porque eu era mais novo e queria ler tudo. Mas muitas pessoas falavam ‘não dê ouvidos aos comentários de hate, continue fazendo o que você está fazendo’. E é bem clichê. mas é verdade, sabe? Continue sendo você e fazendo o que você ama. E acho que porque eu era mais novo aquilo me motivou, e hoje em dia eu não ouço os comentários maldosos e tento fazer o que amo.”

E como amamos o HRVY e queremos ele no Brasil logo, para encerrarmos o bate papo questionamos o cantor para saber se ele pretende vir esse ano ao nosso país.

“Sim!! Eu adoraria ir ao Brasil, e eu espero conseguir ir ainda este ano. Eu vou entrar em turnê agora, e já falei com o meu time e sempre digo que quero visitar o país. Eu sempre leio muitos tweets de fãs brasileiros falando que me amam e que querem que eu visite o país. Eu nunca fui e quero muito poder ir.”

Agora que sabemos que o HRVY quer vir ao Brasil ainda este ano, é hora da gente pedir ele aqui mais ainda. E enquanto isso, também esperarmos pelo clipe da continuação de “Me Because Of You”, que aparentemente promete!!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize