Estrela de ‘Teen Beach Movie’ se abre sobre briga feia com noivo em momento delicado

O amor pode ser difícil às vezes, mas quando há comunicação de ambas as partes, tudo pode ser resolvido, e foi o que aconteceu com esse casal que tanto amamos!

Conhecemos o rosto de Garrett Clayton através do filme “Teen Beach Movie“, do Disney Channel, e nos apaixonamos pelo ator e pelo seu talento. E quem também é apaixonado por ele, é o seu marido que trabalha atrás da câmeras como roteirista em Hollywood., Blake Knight.

Os dois estão juntos há quase uma década e decidiram abrir o relacionamento para a mídia e para o público muitos anos depois que começaram a namorar. Mas uma história que o casal compartilhou recentemente fez todo mundo acreditar que o amor supera tudo.

Durante uma participação no canal do Youtube do ator Jonathan Bennett, Garrett revelou que rolou uma baita treta entre ele e o Blake momentos antes do pedido de casamento, dois anos atrás. O intérprete de Tanner disse que quase arruinou tudo mais de uma vez e que sabia que o roteirista iria propor casamento durante a viagem que estavam fazendo, e por isso iniciou uma briga. Mas calma, não é o que vocês estão pensando. Ele disse para o boy:

“Eu quero falar sobre algumas coisas antes de ficarmos noivos. Eu quero ter certeza que se dermos esse passo, não vai ter nada que não tenha sido resolvido. Nós sabemos exatamente no que estamos nos metendo. Nós sabemos onde nossas mentes estão.”

E foi o que começou a briga que durou três horas. Imagina brigar durante esse tempo todo com uma pessoa que você ama! Depois eles deram um tempo na discussão e voltaram a brigar por mais uma hora até colocarem todas as cartas na mesa. E meia hora depois, Blake pediu Garrett em casamento, depois de todas essas brigas.

O objetivo dele era fazer com que todas as perguntas que já se passaram pela cabeça deles durante o relacionamento, fossem respondidas para que pudessem começar essa fase nova sem dúvidas e com tudo resolvido.

Claro que ficamos chocados com tempo de briga que rolou, mas achamos certíssimo resolver tudo antes de entrar de cabeça em algo tão importante.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.