Famosos repercutem eliminação de Pyong do Big Brother Brasil

Sem duvidas o Brasil parou na última terça-feira, 17 de março, para ver a saída do youtuber e hipnólogo, Pyong Lee, da casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil e, isso, repercutiu muito nas redes sociais e alguns famosos comentaram a tal eliminação.

A blogueira Evelyn Regly se mostrou muito feliz com a eliminação de Pyong e falou que agora é a vez de Felipe Prior ser eliminado da competição. A cantora Giulia, Felipe Neto, que até fez um mutirão para que o hipnólogo saísse, a blogueira e youtuber Alexandra Gurgel, a Drag Queen funkeira Lia Clark e até mesmo o ex-BBB Guilherme demonstraram satisfação com a saída do Brother da casa.

A mobilização para que o Youtuber Pyong Lee saísse da casa começou depois dos fãs da casa mais vigiada do Brasil relatarem dois casos de assédio cometidos por ele durante uma festa, porém o apresentador do programa, Tiago Leifert, disse que além de Pyong ter se retratado sobre os fatos, as acusações não seriam suficiente para que ele fosse eliminado da casa.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.