Fãs se preocupam após Selena Gomez curtir conteúdos de Jelena nas redes sociais

Parece que a quarentena não está sendo boa para Selena Gomez e não podemos negar que estamos no mesmo barco. Durante o último final de semana, os fãs da cantora flagraram o momento em que ela curtiu alguns conteúdos que envolviam o Justin Bieber e o seu relacionamento com o canadense.

Ela não conseguiu nem esconder o que aconteceu, pois os Selenators conseguiram tirar print no momento certo. Depois de ter lançado o álbum “Rare” e declarado que estava preparada para dar um ponto final nessa história e seguir em frente, Selena acabou curtindo uma foto dela com o cantor que foi tirada na Jamaica. Não apenas isso, como ela também deu um like em uma foto do corpo de Justin. Gata, vamos sentar e conversar?

(Reprodução/Instagram)

Depois de ter percebido o que tinha feito, ela deu o deslike nas fotos.

Sabemos o quanto é difícil superar um relacionamento, principalmente se você ficou presa dentro dele por tanto tempo. No caso dos dois, o namoro era extremamente tóxico por ambas as parte, e se acabou ficando na nossa memória, imagina na deles. Em uma recente entrevista, a dona de “Look At Her Now” confessou que também teve participação nos traumas do relacionamento.

Mas que temos para a Selena é: desapegue do celular durante esses dias, porque isso pode ser um gatilho!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.