Finalmente! ‘Aves de Rapina’ chega às plataformas digitais brasileiras

Depois de muitos pedidos, o filme ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chegará às plataformas digitais no Brasil antecipadamente.

A Warner Bros. Home Entertainment anunciou que o longa estará disponível nas plataformas Google Play e na Apple TV a partir desta quinta-feira, 26. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

Além disos, a produção ficará disponível para aluguel em outros serviços, como Claro, Sky e Vivo Play, na próxima semana, a partir do dia 2 de abril.

O motivo foi: o país seguiu o exemplo do que foi feito nos Estados Unidos em razão da pandemia do coronavírus. O movimento seguiu o de outras produções e estúdios, como a Universal, que anunciou o lançamento simultâneo de filmes no cinema e TV.

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Canário Negro, Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya, Chris Messina (“Argo”) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia no cinema.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.