Georgina Amorós, de ‘Elite’, se abre após receber ameaças de morte

Depois de ter entrado para a série “Elite“, do Netflix, a atriz Georgina Amorós precisou se distanciar do Twitter após receber ameaças de morte.

A espanhola entrou para o elenco da trama na segunda temporada interpretando Cayetana Grajera, uma garota que finge ser rica ao ganhar uma bolsa escolar para estudar na Las Encinas depois que a sua mãe, que é faxineira, é contratada para trabalhar na instituição.

Logo que apareceu na série, a personagem se mostrou alegre e divertida, mas ao mesmo tempo, para se sentir aceita pelas outras pessoas do colégio, finge sentir repulso por pessoas que não tem condições financeiras. Claro que isso leva ela a realizar algumas ações maldosas, mas com o passar da temporada, ela começa a mostrar o seu lado verdadeiro.

O problema de tudo isso é que os fãs da série não souberam diferenciar a personagem da atriz, e a Georgina começou a receber ameaças de morte pelo Twitter. Em uma entrevista para a Cosmopolitan, a atriz revelou que precisou se afastar da rede social para não ler mais esses tuítes maldosos sobre a sua pessoa.

“Eu recebi ameaças no Twitter do tipo: ‘Se eu te encontrar na rua, quebro sua cabeça.’ É horrível! Tem muita gente que não sabe diferenciar o ator do personagem, e eles são muito loucos. Eu não tenho medo, mas me excluí dessa rede social.”

Gente, isso é um assunto sério! As pessoas precisam aprender a diferenciar o trabalho da vida real, a atriz da personagem. Mais do que isso, ameaça de morte é crime, e as redes sociais acabam abafando algo extremamente sério. Vamos colocar a mão na consciência, fechado?

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize