Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Internet pede prisão de Peaches após ela mostrar partes íntimas para Skai Jackson

Reprodução: (Euphoria Magazine / Instagram)

A atriz Skai Jackson, de “Jessie” do Disney Channel, já está envolvida em bastante polêmicas, mas dessa vez o que aconteceu foi um pouquinho diferente.

Skai estava fazendo uma live no Instagram e convidando algumas pessoas que estavam assistindo para participar, quando de repente uma mulher, conhecida como Peaches, entrou na live mostrando e tocando suas partes íntimas. A atriz, chocada com o que estava vendo logo cancelou a participação da mulher.

O acontecido deixou a internet indignada, principalmente por Skai possuir apenas 17 anos e até o blogueiro Perez Hilton comentou sobre:

“Skai tem apenas 17 anos. O que a Peaches fez não seria considerado ilegal?”

“Skai Jackson tem 17 anos, uma menor e Peaches é uma adulta. Alguém prende essa mulher”

“Ninguém está falando sobre Peaches mostrar sua ****** para menores na internet? Primeiro Skai Jackson, depois essa garota? Peaches não é comediante, ela precisa de ajuda.”

Peaches é uma mulher que ganhou fama em sua adolescência no Snapchat e Instagram por comer absorventes sujos e coco, e até bater em si mesma. Ela tem uma música chamada “Burning and Itching” que começou a deixa-la ainda mais conhecida quando se tornou viral no TikTok.

No passado, Peaches também disse durante uma live em seu Instagram que abusou de sua filha Cora Miracle. A polícia foi até sua casa mas acabou não fazendo nada sobre isso.

Não é confirmado que Peaches tenha algum problema psicológico, mas esperamos que tomem alguma providencia contra o que ela vem fazendo com menores de idade.