Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Iza fica sem palavras com talento de Any Gabrielly e enaltece cantora

(Carol Caminha/Instagram)

Os nossos ídolos também são fãs de outros artistas, e não tem medo e nem vergonha de demonstrar – até porque não tem motivo.

A Any Gabrielly, do Now United, já mostrou ser fã da Iza através das suas postagens nas redes sociais e até mesmo de seus covers. Durante a transmissão do show “Black das Blacks“, a gata deu uma palhinha de “Meu Talismã” e deixou todo mundo de queixo caído durante a live. Mas ela mesma já postou vídeos cantando e dá uma olhadinha nesse que perfeito:

Em comemoração ao dia do fã, na última terça-feira, 17, ela postou um vídeo cantando depois de muitos pedidos no Twitter. Claro que os Uniters juntaram o útil e agradável, aproveitaram que a Iza estava divulgando artistas, e decidiram enaltecer o talento da Any. A reação da cantora de “Dona de Mim” foi a melhor:

Óbvio que a Any ficou feliz com o que aconteceu, assim como todo fã ficaria, e agradeceu pelas palavras da cantora, dizendo que ela é uma inspiração. Fofa, né?

E se engana quem acha que a Iza não sabe quem é Now United. Durante a última passagem do grupo pelo Brasil, eles fizeram uma coreografia do hit “Quem Mandou Chamar“, da carioca com o Tropkillaz e o Matuê. E não é que ela notou o vídeo deles dançando?

Agora a gente só quer saber de uma coisa: cadê o feat?

Mais Lidas