Jornal confirma adiamento de Lollapalooza Brasil por conta do Coronavírus

Triste notícia para os fãs dos artistas que irão tocar no Lolla 2020: foi confirmado pelo jornal Folha de S. Paulo hoje, 12, que um dos maiores festivais de música que acontece no Brasil, o Lollapalooza foi adiado devido ao Coronavírus. O festival, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de Abril, terá novas datas (ainda não divulgadas) já que a equipe está trabalhando firme para remarcar-lo ainda esse ano.

 

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o adiamento do festival ocorreu por conta da proliferação do vírus, mas com isso os organizadores do evento teriam um outro problema, além do adiamento, o autódromo de Interlagos tem agenda cheia, no segundo semestre, por causa da Fórmula 1.

Os artistas – pelo menos os headliners – precisarão estar disponíveis na nova data a ser definida, assim como as pessoas que já compraram ingresso. E o local, se não for o autódromo, terá que ser aprovado por artistas e anunciantes. Sem contar reembolsos e outros fatores inerentes a uma mudança desse porte.

Sabemos o quão chato é de ter um festival de musica cancelado ou adiado, mas temos sempre que lembrar que a nossa saúde sempre fica em primeiro lugar, e em uma situação como essa em que estamos vivendo é importante nos cuidarmos.

 

Outros shows que estão confirmados no Brasil e também  podem acabar sofrendo alterações são: Taylor Swift, Billie Eilish, Louis Tomlinson (que são artistas que  vêm pela primeira vez ao Brasil), McFly, Now United, Harry Styles, entre outros.

Os comentários estão desativados.