Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber faz oração pelo fim do Coronavírus durante Live no Instagram

(Reprodução/Instagram)

Definitivamente, o mundo não está passando por um bom momento atualmente e, devido a grande pandemia do Coronavírus, muitas celebridades estão se manifestando e tentando ajudar as pessoas de diversas formas.

Justin Bieber vem, diariamente, se manifestando em suas redes sociais, preocupado com toda essa situação alarmante que o vírus vem causando e, além de fazer doações grandiosas para instituições que estão ajudando pessoas que estão sofrendo de alguma forma devido a epidemia, o cantor também tem feito lives no Instagram para entreter seus fãs.

Durante uma live feita por Justin na ultima quinta-feira, 19 de março, o cantor fez uma oração e, em sua prece, o cantor de 25 anos pediu à Deus que o vírus desapareça, “Deus, sabemos que isso não vêm de você, essas coisas são inexplicáveis, mas confiamos em você, Deus, e nesses tempos e pedimos que você faça isso desaparecer o mais rápido possível, Deus”.

Justin relevou ser religioso nos últimos anos e já declarou que sua religião o ajudou a sair do mundo das drogas e do vício em álcool.