Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Justin Bieber mostra o poder da dança e libera projeto visual para o “Changes”

Divulgação/Youtube

Ele voltou cheio dos projetos e dessa vez está focado na dança!

O ano de 2020 começou com tudo para o Justin Bieber. O cantor voltou do hiatus e logo no comecinho lançou o seu primeiro single da nova era, o “Yummy“. Depois disso, o canadense liberou o documentário, “Seasons“, e um dos álbuns mais esperados dos últimos anos, o “Changes“.

Mas como todo mundo sabe, o Justin não cansa e sempre coloca um tempero diferente nos seus trabalhos. Na tarde dessa segunda-feira, 2, o cantor revelou que transformará o “Changes” em um álbum visual focado em dança, e o projeto chamará “Changes: The Movement“. Lembram quando ele lançou um vídeo com várias mulheres dançando “Sorry“? Então, vai ser nessa mesma pegada.

Ele já liberou os dois primeiros, que são das faixas iniciais do álbum. O gato não aparece em nenhum momento dos vídeos, fazendo com que o foco seja 100% na arte da dança.

O vídeo de “All Around Me” é protagonizado por um casal que representa todos os sentimentos através dos movimentos dentro de um quarto que muda de tamanho, mostrando que eles conseguem interpretar a dança juntos em qualquer lugar.

Já o de “Habitual” mostra dançarinos nos bastidores de um teatro se preparando e ensaiando para uma apresentação.

E agora, quando será que os próximos vídeos serão divulgados? Já queremos na nossa mesa!