Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Kim Kardashian acusa Taylor Swift de mentirosa e detona cantora após áudios vazados contra Kanye West

(E!/DirectTV)

Essa treta não vai acabar nunca?!

A estrela de “Keeping Up With The Kardashians” tomou conta do Twitter na madrugada dessa terça-feira, 24, após comentar sobre o vídeo vazado em que mostra a conversa inteira de Kanye West e Taylor Swift em 2016, quando o rapper liga para a cantora pedindo permissão para usar o seu nome na música “Famous”.

Na época, o assunto veio a tona porque de um lado a loira afirmou que não estava sabendo da frase “I made that b**** famous” (“eu fiz aquela va*** famosa“) e que tinha permitido o uso do seu nome de uma maneira mais adequada. Do outro, Kanye afirmava que Taylor estava mentindo e que tinha permitido, e Kim tomou as dores do marido acusando a loira de mentirosa.

Essas acusações voltaram depois do vídeo vazado na última sexta-feira, 20, mostrando que Kanye não tinha comentado sobre essa parte da música. E na série de tuítes feito pela Kardashian, ela marcou a cantora e afirmou que reacender essa faísca agora é algo egoísta comparando com o quanto de pessoas estão sofrendo nesse momento (devido a pandemia do coronavírus). Mas logo ela continuou com a afirmação de que Taylor está mentindo:

“Eu não senti que precisava comentar isso alguns dias atrás, mas eu estou realmente muito envergonhada e mortificada em fazer isso agora, mas porque ela continua falando sobre isso, sinto que não me resta uma escolha a não ser responder porque ela está mentindo.”

Kim revelou que o problema de toda essa situação foi que, em 2016, o publicitário de Taylor havia dito que Kanye nunca tinha feito a ligação, o que era uma mentira. Já a parte em que ele usa a palavra “va***”, ninguém nunca tinha negado que foi usada sem a permissão da mesma. Mas gente? Então ela está afirmado que essa parte da música não foi batida com a dona de “Lover“?

Ela ainda continuou dizendo que quando os dois se falaram, a música não estava completa e que Taylor manipulou a verdade ao ter a sua equipe declarando que a cantora havia recusado o lançamento da música com uma mensagem misógina tão forte, e continuou:

“A mentira nunca foi sobre a palavra ‘va***’. Era sempre se havia uma ligação ou não, ale´m do tom da conversa.”

A empresária disse que nunca editou os vídeos do passado, que tinha postado apenas algumas partes em seu Snapchat, mas que com ele completo sendo vazado, nada muda na história. E terminou dizendo que não iria mais falar sobre o assunto.

Parece que nem os artistas conseguem ter um tempinho de paz para ficarem tranquilos nesses dias tão difíceis. Mas de que lado vocês estão: da família Kardashian-West ou de Taylor?