Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

KJ Apa se pronuncia sobre final de Jughead em ‘Riverdale’: “Nós estragamos tudo”

(Divulgação/The CW)

CUIDADO: Se você ainda não assistiu os episódios mais recentes de “Riverdale”, aqui apresentamos alguns spoilers!

O mistério finalmente chegou ao fim e já sabemos que Jughead Jones (Cole Sprouse) está vivíssimo. Depois de tanto drama e de deixar os fãs curiosos com o final da terceira temporada de “Riverdale“, a série voltou ao tempo e desvendou o mistério da personagem durante a quarta temporada – Jug estava fingindo a sua morte.

Mas os fãs já imaginavam que tinha coisa por trás disso. Durante uma entrevista para o Ryan Seacrest, o KJ Apa, que interpreta Archie Andrew, afirmou que o elenco teve culpa e não conseguiu esconder a presença de Cole nas gravações, provando que seu personagem está vivo.

“Eu sinto que nós estragamos tudo, porque enquanto estávamos gravando esses episódios, nós mostrávamos o Cole no Instagram e as coisas do set. Nós estragamos tudo. Mas a CW também não nos disse nada e nós deveríamos ter sido mais cautelosos com isso, mas não fomos.”

Realmente, as redes sociais acabam estragando tudo, e eles poderiam até mesmo ter soltado algum spoiler maior. Mas ficamos felizes em saber que o Jug está vivíssimo e que o Cole retornará para a quinta temporada da série.