Kylie Jenner completa oito dias em quarentena e faz apelo: “Levar isso a sério”

Kylie Jenner é uma das celebridades que está incentivando as pessoas a ficarem em quarentena após a pandemia do COVID-19. A bilionária está levando os dias em segurança e com tranquilidade.

Enquanto alguns têm encontrado desafios em permanecer isolado e sem sair, como foi recomendado, a empresária está procurando maneiras diferentes e usando a sua voz para incentivar outros a fazerem o mesmo.

Na última quarta-feira, 18, Kylie contou em seu perfil no Instagram que estava completando seu oitavo dia em quarentena, e que essa decisão partiu dela mesma de maneira involuntária, como uma forma de proteger não só ela, mas sim a sua filha com Travis Scott, de 2 anos, a pequena Stormi Webster.

A imagem mostra uma equipe de médicos e enfermeiros que lutam diariamente para salvar as vítimas do Coronavírus e um texto importante, em forma de alerta e apelo.

“Um lembrete para levar muito a sério é o distanciamento social e a quarentena. Estou no dia 8. Minha gravidez me preparou para isso, já que para não me expôr, eu não saí de casa durante meses. Nós estamos aqui por vocês. Por favor, fiquem em casa por nós! A gente consegue”, alertou ela.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize