Kylie Jenner e Travis Scott reatam namoro, diz site

De acordo com o site US Weekly, Kylie Jenner e Travis Scott reataram o namorado. Pois é, os dois terminarem o relacionamento em outubro de 2019.

Na época, a empresária chegou a revelar que eles estavam passando por situações complicadas, como o cíumes e agenda lotada. O anúncio rolou nesta segunda-feira, 9, e, aparentemente, o casal vem escondendo a história há pelo menos um mês.

Os rumores começaram quando a mãe de Stormi compartilhou um stories suspeito ao lado de Travis, em um momento romântico durante um jogo de basquete.

A notícia explica que Jenner estaria tentando evitar que as informações vazassem para a imprensa. Uma fonte afirmou que o relacionamento entre os dois não é convencional, mas que eles seriam muito apaixonados um pelo outro e estão tentando funcionar juntos.

“Ele passava muito tempo em sua casa em Beverly Hills, e ela em Calabasas, então eles não tinham um relacionamento tradicional em termos de passar a noite juntos todas as noites. Este não é um relacionamento tradicional, mas eles são muito apaixonados”, explicou a fonte ao site.

Você shippa o casal?

 

 

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize