Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Logan Paul diz que amigos estão aproveitando da sua fama durante surto de coronavírus: “Estão me usando”

(André Duqum)

Ainda estamos processando pare entender se essa conversa foi séria ou não.

Na ultima terça-feira, 17, o influenciador Logan Paul lançou mais um episódio do seu podcast no canal “Impaulsive“, e dessa vez, o assunto que tomou conta e foi falado durante uma hora foi o coronavírus.

Enquanto conversava com os seus amigos e companheiros de equipe, Logan contou um caso peculiar. Ele disse que uma garota mandou mensagem pra ele dizendo que precisava fazer uma visita para o influenciador e acabou deixando escapar que estava sem papel higiênico. Com isso, o loiro concluiu que as pessoas estão usando do seu poder e dos seus suprimentos.

“As pessoas estão me usando pelo meu banheiro, agora pelo meu papel higiênico, meus suprimentos e recursos. Todos os meus amigos que eu não falo há anos estão aparecendo.”

Logan contou que assim que tiveram a primeira informação sobre quarentena, ele fez compras para o total de dois meses! O problema disso, é que muitas pessoas que precisam desses recursos para o momento acabam ficando sem, porque as prateleiras dos mercados já estão vazias, e um dos produtos mais procurados é o papel higiênico e alimentos.