Louis Tomlinson, Miley Cyrus e outros artistas que adiaram ou cancelaram eventos por conta do coronavírus

O que mais estamos escutando nos últimos dias é que muitos artistas estão sendo forçados a cancelarem ou adiarem seus shows devido ao surto de coronavírus. Mas não apenas isso, como gravações de séries estão sendo interrompidas por causa das suspeitas e até mesmo premiações e festivais sendo adiados.

Segundo a Billboard, mais de 20.000 eventos já foram cancelados e adiados, principalmente os que envolvem aglomeração de pessoas. Por isso, fizemos uma lista contando as mudanças de agenda e de gravações.

Kids Choice Awards

Uma das premiações mais esperadas pelo público infanto-juvenil precisou ser adiada. O KCA estava marcado para acontecer em 22 de março e tinha acabado de anunciar a volta do Justin Bieber às premiações, com uma performance de “Intentions“.

A nova data ainda não foi publicada, mas a Nickelodeon já revelou que logo mais terá informações.

(Divulgação/Nickelodeon)

Gravações de “Riverdale”

Na última quarta-feira, 12, a CW anunciou ao The Hollywood Reporter que as gravações foram suspensas devido a um membro da equipe que teve o teste positivo para COVID-19. Não revelaram se foi alguém do elenco ou da produção, mas a pessoa está recebendo auxílio e avaliação médica.

As gravações estavam sendo feitas em Vancouver e a preocupação é que outros membros, que estiveram em contato com essa pessoa, também possam estar com o vírus.

Louis Tomlinson

Na última quarta-feira, 12, o cantor usou o Twitter para anunciar que está reagendando seus shows da Europa até agosto. O Louis já teve que cancelar uma das apresentações que aconteceria no dia 11 de março em Milão, porque a Itália está com um dos maiores surtos.

Ele tem data marcada para desembarcar no Brasil e fará shows nos dias 9 e 10 de maio, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

 

Niall Horan

O cantor está com data marcada para lançar o seu novo álbum, o “Heartbreak Weather“, e estava com vários eventos promocionais marcados que precisaram ser cancelados ou adiados.

Será que o show do Niall no Brasil precisará ser remarcado? Até então, ele se apresentará em São Paulo no dia 25 de novembro.

 

 

 

 

 

Selena Gomez

A cantora faria um evento em que os fãs teriam a oportunidade de participar de uma campanha celebrando o que os fazem raros, o que os fazem únicos, linkando com o seu novo álbum e a nova linha de produtos de beleza, a “Rare Beauty“. A sessão de fotos aconteceria em Los Angeles e precisou ser adiada, mas ainda não teve as novas datas divulgadas.

(Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus

Logo que anunciado o surto do coronavírus, a cantora revelou que havia a possibilidade do cancelamento do seu show na Austrália, marcado para a próxima sexta-feira, 13. A cantora acabou revelando que precisaria derrubar o show através de um post no Twitter na última terça-feira, 10.

 

 

 

 

 

Coachella

Depois de muitas especulações, o promotor do evento revelou os planos de mudança de data. O festival que acontece em dois finais de semana de abril, mudou para o mês de outubro na esperança de que tudo já esteja normalizado. Duas artistas brasileiras estavam confirmadas para esse grande evento, a Anitta e a Pabllo Vittar, o que seria um grande marco na carreira das cantoras.

 

 

 

 

 

BTS

No final de fevereiro, a boyband fez uma postagem afirmando que tiveram que cancelar uma série de shows por conta do vírus. Os fãs que compraram ingressos para os shows dos dias 11, 12, 18 e 19 de abril receberão o reembolso automático.

 

 

 

 

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize