Madison Beer critica atitude de influenciadores durante quarentena: “Egoístas”

O que mais estamos vendo nas redes sociais esses dias, são artistas reforçando a importância de ficar dentro de casa e seguir a quarentena do jeito certo. Mas muitas pessoas estão falando da boca pra fora, o que levou a Madison Beer se pronunciar sobre o assunto.

A cantora usou os Stories do Instagram para desabafar e criticar os influenciadores que estão indo para a rua gravar conteúdos para as suas redes sociais ou até mesmo indo se encontrar em casas de amigos. Madison alertou as pessoas sobre o fato de uma pessoa infectada ter o poder de prejudicar muitas outras.

“Está me incomodando de verdade ver grandes criadores de conteúdo realmente não dando a mínima para essa pandemia global que está tirando vidas. Vocês estariam agindo bem diferente se alguém que vocês conhecem ou amam estivessem em risco.”

E completou pedindo para as pessoas pararem de serem egoístas e de se preocuparem com suas próprias peles, sim com o mundo em geral. Madison está certíssima e esperamos que essa indireta chegue nas pessoas que estão passando por cima das ordens.

(Reprodução/Instagram)

A quarentena serve para que diminua a expansão do vírus e que ele pare de ser espalhado. Qual é o sentido de ser um influenciador, passar uma mensagem e nas redes sociais mostrar que está fazendo tudo ao contrário?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.