Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer dá pisão ao se abrir sobre pessoas tóxicas: “Não são seus amigos”

(Reprodução/Instagram)

A Madison Beer nunca erra e a gente pode provar!

Mais uma vez, a cantora usou as redes sociais para alertar, dar conselhos e lição de moral para os seus seguidores. No último sábado, 28, a Madison postou um Stories com um textão falando sobre pessoas tóxicas e amor próprio, mas o que todo mundo ficou em dúvida foi: será que essa postagem foi um conselho geral ou uma indireta para alguém específico?

Bom, independente do motivo, sabemos que foi um baita de um conselho. No texto, ela alertou sobre a importância de tirar pessoas tóxicas da vida e aconselhou os seus seguidores a terem mais amor próprio, não deixando que outros ditem como eles devem se portar ou que não respeitem o seu jeitinho de ser.

“Oi, só posso dizer: por favor, tire da sua vida qualquer pessoa que faça com que ser você mesmo não seja 150% incrível. Eu não posso dizer isso mais alto e claro. Você não precisa de pessoas ao seu redor que te façam se sentir estranho ou errado por gostar de fazer certas coisas que você gosta e aproveita. Esses não são seus amigos. Esses são parasitas que só vão te deixar pra baixo. Continue fazendo as coisas que você gosta e, por favor, não escute ninguém que te faça sentir menos do que apoiando. E fiquem em casa.”

(Reprodução/Instagram)

Mais um pisão na lista de checks da Madison! Nós concordamos totalmente com o que ela falou, e quanto mais identificarmos e tirarmos as pessoas tóxicas das nossas vidas, mais felizes seremos. Não deixe ninguém mudar o seu jeitinho.