Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer está cansada de responder perguntas sobre ser bissexual e alfineta em live

(Reprodução/Youtube)

Se tem uma pessoa que está mega ativa nas redes sociais nos últimos dias, é a Madison Beer. A cantora está aproveitando a sua quarentena e momentos em casa para ficar cada vez mais próxima dos fãs fazendo lives no Instagram e at´e mesmo no TikTok. Mas um assunto veio a tona e parece que pegou de jeito!

No último domingo, 22, a Madison apareceu de surpresa no TikTok fazendo uma live para os seus fãs que são ativos na rede social e fez a felicidade deles. Só que ela acabou respondendo uma pergunta que não entende porque vivem fazendo: “você é bissexual?” A cantor já falou sobre esse assunto diversas vezes e na live respondendo dizendo:

“Sim, eu me assumi uns quatro ou três anos atrás. As pessoas sempre me perguntam isso e eu já respondi essa pergunta tantas vezes, é estranho. Não que as pessoas devessem saber sobre, mas eu já disse isso tantas vezes, acho que preciso ficar falando isso, sabe? Também acho que não importa, mas sim, sou bi e sempre fui, nada de novo.”

Gente, qual a necessidade das pessoas em quer saber sobre a sexualidade dos ídolos? E além do mais, ficar sempre perguntando. Claramente a Madison mostrou que não aguenta mais responder essa pergunta, até porque e´ a vida pessoal dela e isso não muda nada em relação ao seu trabalho, que é o que realmente importa.