Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madison Beer tem vídeo íntimo vazado e escreve carta aberta: “Você não deveria se sentir humilhada”

(Reprodução/Youtube)

O Dia Internacional da Mulher acontece em 8 de março para celebrar as conquistas e relembrar as lutar diárias que as mulheres enfrentam usando suas forças. Muitas usaram o dia de ontem, 8, para contar casos e situações que vivenciaram ou até mesmo que estão vivendo, e quem não deixou passar batido foi a Madison Beer. A cantora relatou um caso em que se viu exposta após enviar um vídeo íntimo e ter esse divulgado, o que ainda estava a assombrando, mas que deu forças para passar uma mensagem para todas as meninas.

A cantora, que completou 21 anos na última semana, fez um post no Instagram homenageando todas as mulheres e aproveitou o momento para se abrir sobre um trauma. Na postagem, ela revelou que enviou um vídeo íntimo para um garoto que gostava quando tinha 14 anos, mas ele compartilhou com todos os amigos. Boy lixo que fala, né?

https://www.instagram.com/p/B9fEhANF39g/

Na época, ela sentia que todo mundo tinha recebido e era dito que as pessoas tinham vergonha de trabalhar com ela e de serem seus amigos. O caso ficou tão grande que seus parentes, executivos importantes do mundo da música e até outro artistas tiveram acesso à esse vídeo tão particular. Imagina como uma garota de 14 anos se sentiu no meio de toda essa situação. Obviamente influenciou na sua carreira, mas mais do que isso, se tornou um trauma. A Madison ainda disse que esse foi o motivo dela lidar com problemas de confiança e trabalhar até hoje para melhorar em relação a isso.

Mas durante a semana do seu aniversário, essas feridas foram reabertas após receber ligações de vários amigos dizendo que um outro vídeo, enviado para o mesmo garoto 7 anos atrás, foi divulgado. E claro que isso a deixou muito mal, só que ela sentiu uma força e decidiu se abrir, tornando esse caso público.


via GIPHY

O motivo dela ter feito isso é porque por muitos anos ela se sentiu humilhada e tratava isso como se fosse algo secreto, além de que sempre disseram que iria destruir a sua carreira. Mas no Dia Internacional da Mulher, ela decidiu deixar esse peso para trás e escreveu uma mensagem para a Madison de 14, na espera de que ajudasse outras meninas. Ela disse:

“Você não deve se sentir humilhada. Você estava explorando a sua sexualidade, você estava aprendendo. Você não deve sentir que fez algo de errado. Vergonha das pessoas que traíram a sua confiança e vergonha de quem te fez se sentir humilhada.”

É surreal pensar que o errado da situação foi o garoto que divulgou os vídeos, mas que quem acaba sendo a culpada é sempre a menina, a mulher. Na verdade, o erro dela foi ter confiado em uma pessoa que ela acreditava ser boa, mas que se mostrou o contrário. Mas o que a Madison pediu, é para que as meninas não sejam definidas por situações ou por erros, que elas aprendam com tudo e não se sintam humilhadas ou com vergonha.

Estamos aplaudindo ela por ter tido força e relatar algo tão pessoal, e também pela mensagem que ela passou. É tão importante quando os artistas mostram a voz e usam para o bem. Madison, você está de parabéns!