Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Manu Gavassi revela que fé de Priscilla Alcântara mostrou o caminho certo a seguir em sua carreira

No início do mês, Priscilla Alcantara declarou carinho e apoio para Rafa Kalimann e Manu Gavassi, na casa do Big Brother Brasil 20. Animada, a cantora também revelou que gostaria muito de sair amiga das confinadas

Agora, na tarde desta terça-feira, 17, durante uma conversa na área externa da casa, Rafa e Manu abriram o coração ao falar sobre fé e se encontrar. De forma emocionante, Gavassi agradeceu o apoio e a força de Priscilla, e que a ex-apresentadora, mostrou uma linda verdade para ela e no que ela realmente acredita.

“Foi nesse dia que ela me passou essa mensagem, essa célula, eu era esse o conflito e foi isso que nós conversamos, cada uma em sua história. Mas foi sobre a cobrança de ser algo e seguir um caminho para ser aceito em sua profissão, no seu meio e, ao mesmo tempo a tua vontade de fazer diferente, se mostrar verdadeiramente”, começou Manu ao falar com Flayslane.

Na conversa, a voz de ‘Cut But Physco’ relembrou épocas de sua carreira, especificamente do seu álbum ‘MANU’, na qual ela entregou um lado completamente pop e dançante, algo que não estávamos acostumados a ver. Manu sempre escreveu sobre os seus sentimentos, onde ela estava apenas com o seu violão e falando sobre isso, ela descreveu que a mensagem de Priscilla a encorajou a voltar as sua raízes.

“Eu vinha um de um lugar achando que para fazer sucesso no meu país, eu tinha que fazer um pop padrozinado, sobre empoderamento, te fazer dançar e se sentir bem. Aquilo não era minha verdade, as minhas músicas que componho são muito mais sobre dúvidas que eu tenho, e momentos de fragilidades. São momentos que me questiono mais, e fala mais, do que momentos de diversão e tudo mais. Por que eu não consigo fazer o que as pessoas gostam de ouvir?, desabafou.

Em uma forma de agradecer as palavras e a fé de Priscilla, Manu descreveu aquilo como algo especial e que isso fez com que ela voltasse para o seu verdadeiro caminho. Para a sua essência. Usando sua voz para mostrar o amor de Jesus, Priscilla quer alcançar um público mais amplo, mostrando um outro lado da comunidade evangélica. Em um momento de tanto radicalismo e dias sombrios, ela vem buscando a união entre os diferentes.

“E ela, no nicho dela, ela começou no gospel. Ela sofria a mesma coisa. De pessoas e creio eu, julgarem. Pra você fazer música gospel, você só pode fazer para crente. Você não pode demonstrar fragilidade quando você está falando de um Deus forte. Só que mostrar fragilidade, é uma força. Você exibir isso é forte.”, agradeceu. “Aquilo foi tão forte pra mim, me colocou de volta no meu exo. Ela é uma garota especial, foi tão forte pra mim. Foi um encontro especial. Esse é o Deus que eu acredito.”, declarou.