Miley Cyrus e Cody Simpson brigam durante live e dividem opiniões do público

Parece que o relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson não está à mil maravilhas, e esse foi mais um motivo para os fãs acharem que está por um fio.

Os dois cantores começaram a se relacionar em setembro e, desde então, bate e volta surge algum rumor de que eles estão se separando. Esses boatos são sempre quebrados pelos artistas através de algum post brincando com a situação ou mostrando que estão realmente apaixonados. Só que os fãs ficaram com um pé atrás após o que aconteceu na tarde do último domingo, 22.

O Cody estava fazendo uma live no Instagram e começou a tocar guitarra, até os fãs ouvirem a voz da Miley pedindo pra ele abaixar o volume. A cantora disse que estava em uma ligação de negócios e até chegou a bater a porta, enquanto o australiano ria da situação e dizia que ela estava na ligação por duas horas. Confira o que aconteceu:

Esse caso foi divido em três opiniões:

  • Alguns fãs acharam que eles estavam brincando pelo tom da voz da Miley e pelas risadas do Cody;
  • Outros ficaram do lado da cantora, dizendo que ele poderia ter respeitado o seu espaço e ter esperado a ligação terminar;
  • Enquanto alguns ficaram do lado do cantor, afirmando que a Miley poderia simplesmente ter saído do cômodo ou não ter gritado durante a live;

Mas queremos saber a opinião de vocês, é alguma dessas? Ou vocês enxergaram isso de outra forma?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize