Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Miley Cyrus e Demi Lovato falam sobre velhos tempos na Disney: “Talvez fôssemos gays”

Na tarde desta terça-feira, 17, Miley Cyrus convidou Demi Lovato para participar de uma live. Os fãs, é claro, piraram e comemoram de todas as formas possíveis. Se você acompanhou a Disney no início de 2008, sabe que a amizade das duas é muito querida pelo público.

A conversa foi marcado por momentos fofos, divertidos, sinceros e até mesmo picantes. Em um certo momento, elas começaram a conversar sobre os tempos antigos e falaram que desde os 14 anos, elas possuem uma amizade e uma conexão muito forte. Porém, o momento foi marcado por uma resposta afiada e comprometedora.

Sem esconder o sorriso, Demi agradeceu e falou que Miley é muito importante para ela. “Nós estamos conectadas desde os 14 anos, nós vimos algo entre nós, talvez foi os nossos corações”, falou Lovato.

Aproveitando o momento, Miley disparou. “Talvez fôssemos gays pra caralh*”. Sem reação, Demi caiu na gargalhada e às duas começaram a rir sem parar até que Lovato mudou o assunto.

Acontece que, a resposta dividiu opiniões e possíveis respostas entre os fãs. Em uma parte, alguns apostaram que as duas tiveram um caso ou até mesmo ficavam de “amassos” nos bastidores da Disney. Hahahaha. Já outros, entenderam que elas as únicas LGBTQIA+ e por isso se aproxiram. Será?

Confira o momento: