Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Miley Cyrus revela à Hailey Bieber motivo de ter se afastado da igreja

(Reprodução/Instagram/Vijat M)

Miley Cyrus e a modelo Hailey Baldwin Bieber foram grandes amigas durante a adolescência e as duas tiveram um incrível papo na ultima sexta-feira, 20 de março, durante a série de lives que a cantora está promovendo a Bright Minded: Live with Miley.

Durante a conversa que as duas tiveram na live, Hailey contou para Miley um pouco de sua espiritualidade atual, “Eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja e de ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus. Encontrei minha espiritualidade agora, fé e igreja. Encontrei uma comunidade da igreja que trabalha para mim, onde me sinto apoiada, amada e aceita. “

Miley falou sobre os conflitos que teve na igreja e com sua forma de pensa, o que fez ela se afastar da igreja, “fui criado indo à igreja e isso foi uma parte muito importante da minha vida. E meio que deixei esse caminho um pouco porque acho que tive dificuldade em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim, quando adulta’
Ela continuou: “Eu fui criada numa igreja no Tennessee em uma época nos anos 90, por isso era menos aceitável com tudo. Eu tinha alguns amigos gays na escola que são a razão pela qual eu deixei minha igreja. Eles não eram aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias por conta disso.”

A cantora também falou um pouco sobre sua sexualidade e as descobertas que teve consigo depois de deixar a igreja, “Eu tive um tempo muito difícil com isso e também comigo para encontrar minha sexualidade.”

Miley se revelou pansexual em 2015 em uma entrevista à Variety e declarou que por ter sido de “uma família do sul muito religiosa” prejudicou seu desenvolvimento como uma menina do ensino médio descobrindo sua identidade sexual e entrando em seu primeiro relacionamento com outra garota. “O universo sempre me deu o poder de saber que ficarei bem”, disse ela na época. “Mesmo naquela época, quando meus pais não entendiam, eu apenas sentia que um dia eles entenderiam.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

@bigandmilky

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

A voz de ‘Party in The USA’ concluiu que depois de sua conversa com Hailey sente que pode se reaproximar de sua religiosidade, “Eu acho que agora, você me dizendo que tenho permissão de redesenhar meu relacionamento com Deus como adulta e fazê-lo como me parece mais aceitável me faz sentir menos desanimada pela espiritualidade. Eu acho que o que acabei de aprender com você é que eu posso decidir qual é o meu relacionamento com a espiritualidade como um adulto.”