Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan revela que não gosta de ‘Na Na Na’ e internet fica surpresa

(Fault Magazine/Hanna Kantor)

O Niall Horan está em época de divulgação do seu novo álbum, o “Heartbreak Weather“, e não para um segundo. Dessa vez, em uma recente entrevista para o Official Charts, o cantor fez um revelação que deixou os fãs chocados.

Ao ser questionado sobre qual a pior música do One Direction, o Niall não pensou duas vezes e logo falou que é “Na Na Na“, do primeiro álbum da boyband. Quem aí lembra dessa música? Não vamos negar que é uma das nossas favoritas do começo do grupo e que a versão live dela é perfeita!

“‘Na Na Na‘ do primeiro álbum. Tem algumas músicas do primeiro álbum que não são tão boas, mas mesmo assim pegaram número 1!”

Mas o cantor também falou sobre quais são as suas músicas favoritas do grupo, e ainda revelou que quer incluir algumas no setlist dos seus shows. É tudo que a gente pediu, sim! Além disso, ele foi puro elogios para os últimos álbuns do One Direction e não conseguiu escolher só uma canção favorita.

“Eu estava escutando algumas recentemente porque eu quero colocar uma ou outra nos meus shows. Eu amo uma música chamada ‘Stockholm Syndrome‘. A ‘Girl Almighty‘ também. Basicamente, os últimos dois álbuns são extremamente brilhantes. ‘Drag Me Down‘ também é uma boa música, assim como ‘Walking In The Wind‘ e ‘What A Feeling’.”

Nós super entendemos e sabemos o quão difícil é escolher só uma música favorita do 1D. Mas e aí, concordam com as escolhas do Niall?