Niall Horan revela ser o problema de todos os seus relacionamentos: “Eu sofro”

Niall Horan se abriu mais uma vez sobre seus relacionamentos passados durante uma entrevista recente e revelou que não é tão bom em se comunicar com os outros.

Difícil de acreditar, não? Quando vemos Niall em qualquer entrevista ou mesmo com os fãs imaginamos que ele é super desenvolto e comunicativo mas quando o assunto é relacionamento e vida amorosa o cantor revelou à Fault Magazine, revista em que é capa, que ele não é muito bom nisso não.

“Sou um mau comunicador nos relacionamentos. Eu sofro para falar sobre as coisas. Eu não gosto de deixar as coisas se acumularem em mim e as composições ajudam a divulgá-las, mas pode acontecer tarde demais”.

Os rumores mais recentes de um relacionamento de Horan foi com a cantora Hailee Steinfeld, em 2018. Mesmo sem admitirem estar num relacionamentos, dezenas de fotos surgiram na internet através de paparazzi que clicaram os dois juntos em eventos, nas ruas e tudo mais.

Mas depois de cada um seguir o seu caminho, separadamente, parece que o relacionamento não terminou da melhor maneira possível. Hailee mandou alguns shades para Niall em seu Instagram e o cantor acabou de lançar seu novo álbum “Heartbreak Weather” com letras que possuem indiretas para Steinfeld. Mas especificamente na música “Still” ele diz que ainda estava apaixonado pela cantora.

“Estou aqui de pé com você, apenas tentando ser honesto, Se honestidade significa dizer a verdade, então acho que perdemos nosso foco. E está me matando que poderíamos entrar em guerra assim. Mas estou aqui com você, apenas tentando ser honesto. Se honestidade significa dizer a verdade. Bem, ainda estou apaixonado por você ”

Muitos relacionamentos são complicados, então te entendemos Niall!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize