Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan sentiu pena de Justin Bieber após assistir o documentário ‘Seasons’

(Reprodução/Youtube)

A volta do Justin Bieber ao mundo da música foi marcada com o lançamento de um documentário que chamou a atenção dos Beliebers e de muitas pessoas. O “Seasons” chegou ao Youtube no final de janeiro e mostrou como a fama afetou o cantor, desde do processo criativo e problemas com relacionamentos até a sua saúde mental e drogas.

Quem assistiu o documentário e ficou tocado pela vida que Bieber estava levando foi o Niall Horan. Em uma recente entrevista para a Glamour Magazine, o cantor revelou que poderia se identificar com o o que o canadense passou nos últimos anos, mas que ele teve pessoas ao lado que o ajudaram a lidar com essa pressão. Claro que essas pessoas eram seus companheiros da One DirectionLiam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik.

“Eu assisti o novo documentário do Justin Bieber. Ele é um cara que eu conheço bem e você pode ver que isso (a fama) o afetou. As pessoas não entendem a pressão que tinha nele. Nós sempre fomos sortudos de termos um ao outro, mas ele tinha seu empresário e segurança. Eu sempre sinto pena do Justin por isso.”

(Reprodução/Instagram)

O irlandês contou que algo que ajudou os meninos da 1D a se identificarem é que todos tiveram um passado simples e eles sempre comentavam sobre o quão diferente e louca a vida estava depois da fama.

O documentário do Justin só ajudou a abrir os olhos sobre a sua vida e o quanto a fama pode controlar um artista. O cantor se tornou uma febre logo que entrou para a indústria musical, batendo recordes, lançando álbuns, saindo em turnê e claro que não teve uma adolescência normal. É bom saber que hoje ele tenta ser mais controlado em relação a isso.