Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Noah Cyrus é criticada por não apoiar Miley Cyrus e rebate: “Isso é ridículo”

Mais uma vez, Noah Cyrus foi alvo de críticas nas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira, 20, a cantora precisou se defender dos haters que ficaram acusando ela de não apoiar a sua irmã, Miley Cyrus.

A voz de ‘July’ começou a receber mensagens de ódio nas redes sociais após postar um tweet elogiando a música de Nicki Minaj.

“Cara, só porque eu gosto de uma música e um artista, não quer dizer que isso é pessoal. A minha família tem meu coração. Então não seja louco e tão sensível. E para quem fala merda da Miley, fod*** você e para quem fala merda de mim. Isso é tudo.”, começou.

”Só porque eu faço música, não significa que precisa ser fã da minha irmã, você precisa ser meu fã! Se você não gosta de mim, não escute a minha mer** ou minha música. É simples.”, falou.

“Isso é ridículo, estou prestando atenção em cada comentário, mas me deparo com um falando sobre eu não amar alguém da minha família, que eu adoro, e tenho que calar a boca”, concluiu ela se referindo ao tweet falando sobre Nick.

A rapper e Miley estão em conflitos faz um longo tempo. Minaj chegou a chamar Cyrus de “galinha perdida” após sua apresentação no MTV Video Music Awards de 2013, a polêmica de ‘We Can’t Stop’, durante um episódio de seu programa de rádio “Queen”.

Na última semana, Miley revelou o trauma que passou após essa performance e isso fez com que ela não “usasse shorts” ou “saias no palco” por “dois ou três anos”.