Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Noah Urrea, do Now United, se desculpa no Instagram após polêmica

Reprodução/Instagram

Nem só de mar de rosas se vive um fandom. Enquanto o Now United está no Brasil e participando de diversos compromissos, os membros não param de atualizar suas redes sociais e de se comunicar com fãs, mas as vezes isso pode ter um lado ruim.

Na noite do dia 3 de Março, os fãs perceberam que Noah Urrea havia curtido um tweet que dizia “balance o braço dela numa discussão e ela irá calar a boca”, fazendo referência às meninas e mulheres que tem os braços mais cheios do que o “padrão”. Imediatamente o tweet curtido viralizou e uma espécie de campanha começou, tendo meninas e mulheres postando suas fotos com seus braços e dizendo que os amava mesmo assim, e que não precisavam de opiniões alheias.

Hoje, dia 4 de Março, Noah Urrea usou o Instagram Stories para pedir desculpas pelo like dado e dizer que ele não compactua com o que estava escrito de maneira alguma. Confira:

Queremos ressaltar aqui que todo mundo é lindo e perfeito do jeitinho que é, sem tirar nem por e nem precisa mudar. Todos nós temos a nossa beleza e ela NUNCA deverá ser questionada por ninguém. Não deixem que isso afete a autoestima de vocês. Somos todos lindos e maravilhosos!