Os cinco filmes da Amanda Bynes que marcaram uma geração!

Amanda Bynes vem passando por uma fase complicada em sua vida pessoal. Após a atriz deixar a carreira de lado para se cuidar e focar na sua saúde mental.

Amanda marcou uma geração de crianças e adolescente. Em 1999, ela iniciou a carreira com o programa infantil de comédia Show da Amanda, e desde então, veio conquistando o coração do mundo inteiro com os seus filmes de comédia românticas.

Não podemos negar que ela é super talentosa e possui uma grande importância em nossas vidas. Em prova disso, separamos uma listinha com os 5 filmes mais legais da atriz e cantora.

Tudo o Que Uma Garota Quer

E vamos de saudades: What a Girl Wants é definitivamente o nosso favorito. O filme, que estreou em 2003, foi um dos mais queridos da atriz. Entregando aquele romance adolescente e aventuresco que nós adoramos. E claro, com um pouco de drama britânico.

Daphne Reynolds é uma adolescente que descobre o paradeiro do seu pai e decide ir para a Inglaterra para conhecê-lo. O pai de Daphne, Henry Dashwood, é um importante político e vive em um mundo completamente diferente do qual a garota está acostumada. Mas assim que chega ao país ela enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai e o resto da nova família.

S.O.S Do Amor

A história gira em torno de Jenny, uma garota apaixonado pelo astro Jason Masters. Provando ser uma das maiores fãs do rockeiro, ela descobre o hotel em que ele vai ficar hospedado no Caribe. Em seguida, ela viaja para o local com seu melhor amigo e começa a trabalhar no hotel para ficar mais perto do cantor.

Durante uma festa em um navio, ela e Jason caem no mar e se perdem. A imprensa anuncia que os dois estão perdidos no mar, mas a verdade é que eles estão do outro lado da ilha. Jenny descobre que estão salvos, mas continua a agir como se não soubesse a verdade. O motivo? Jason já está perdidamente apaixonado por ela. A partir daí a rival de Jenny aparece e descobre o segredo da garota. Ao longo do filme elas enfrentam várias situações engraçadas pra ver quem fica com o cara no final.

Hairspray – Em Busca da Fama

 E quem não ama um bom musical, né? Ainda mais com Amanda Bynes e Zac Efron. Vivendo a personagem memo´ravel, Penny Pingleton, Bynes mostrou o seu poder vocal na divertida comédia dos anos 60.

A história se passa no ano de 1962 e mostra a sonhodora Tracy Turnblad, uma garota que ama dança, mas que sofre preconceito por ser gordinha. Ao fazer um teste ela acaba ganhando um lugar no programa mais famoso de dança da TV, o The Corny Collins Show. Só que com o sucesso, a garota se torna alvo de Amber, ex-estrela da atração. Pra completar ela acabam apaixonando pelo mesmo cara.

Ela é o Cara

Um dos filmes mais assistidos da atriz, principalmente para os que adoravam alugar filmes em locadora. No filme Amanda vive a personagem Viola, uma menina que ama jogar futebol, mas que sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. A história não só mostra os tabus presentes nas Universidades americanas mas também aborda o machismo presente no futebol. Além de claro, quebrar o padrão imposto para as mulheres.

Tudo muda quando ela descobre que seu irmão vai viajar e decide se passar por ele na escola, assim conseguindo jogar no time masculino de futebol. Tentando esconder seu segredo e ao mesmo tempo mostrar que saber jogar bem, ela acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

A Mentira

Esse foi, infelizmente, o último filme feito pela atriz. Na história de Olive, uma nerd nada popular na escola que ver sua vida mudar após uma mentira. A ruiva fingiu ter relações sexuais com seu amigo gay para ajudá-lo, e assim se torna garota mais popular da escola. Amanda vive a religiosa Marianne e começa a persegui-la e espalhar histórias sobre sua vida. O papel foi eleito um dos mais divertidos da atriz por conta das piadas e claro, da sua mega atuação.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.