Os melhores álbuns para você ouvir durante a quarentena

Nas últimas semanas, temos passado por dias sombrios e de tensão. Uma terrível pandemia vem parando o mundo e desde então, milhares de pessoas precisam permanecer em casa, em quarentena, como uma forma de segurança e proteção.

Artistas, celebridades e até mesmo cantores vem procurando formas de entreter os fãs a permanecerem em casa e levando entretenimento para eles. Seguindo os mesmos passos, nós do ‘A Febre’, separamos os melhores álbuns para você escutar durante a quarentena.

Então corra para o seu quarto, separe o seu fone de ouvido e prepara o coração para ouvir os nossos álbuns favoritos. Nós temos Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift, One Direction e muito mais. Confira a nossa lista completa:

Taylor Swift – RED

Em contagem regressiva para a grande chegada da Taylor Swift no Brasil, separamos o melhor álbum da cantora para você relembrar. Responsável por entregar as canções All Too Well, Begin Again e We Are Never Ever Getting Back Together, o álbum foi um grande divisor da carreira da cantora e se tornou um dos favoritos mundialmente.

One Direction – Midnight Memories

E vamos de saudades. O penúltimo álbum do One Direction com cinco membros [rs] foi definitivamente um dos mais escutados da história, e ainda nos faz sentir um pouco emocionados, por ter uma grande carga emocional no coração dos fãs. Além disso, esse obra-prima tem um dos maiores sucessos dos britânicos, o hit Story Of My Life.

Demi Lovato – Here We Go Again

Lançado em 2009, o Here We Go Again é de longe um dos melhores trabalhos de Demi Lovato. Deixando até mesmo o Tell Me You Love Me Unbroken pra trás. Esse disco marcou uma geração e mostrou a verdadeira essência de Lovato. Apaixonando os fãs com Catch Me, o segundo álbum estúdio de Demi é, sem sombra de dúvidas, um dos nossos discos favoritos.

Shawn Mendes – Iluminate

O segundo álbum estúdio de Shawn Mendes mostrou um lado completamente novo do canadense. Músicas como There Nothind Holdin’ Me Back, Ruin e Mercy entregaram o lado compositor e romântico do cantor. Deixando o lado adolescente de lado, esse disco de Shawn trouxe influências de John Mayer e um lado sonoro com guitarras e uma vibe mais acústica. Porém, isso não te impede de ouvir One Of Those Nights The Weight também.

Miley Cyrus – Can’t Be Tamed

Ela não pode ser domada. O material representa o início da transição da artista para a Miley Cyrus que conhecemos nos dias de hoje. Apesar de ter se dado muito bem com a era Bangerz, que chegou três anos depois, Miley não conseguiu fazer os fãs entenderem sua mensagem a princípio. O álbum possui canções fortes, como Robot, onde a cantora fala sobre o peso da fama e de como eles querem manipulá-la e claro, o hit atemporal Can’t Be Tamed.

Selena Gomez – Revival

Revival, é sem dúvidas, o renascimento de Selena Gomez. Um dos trabalhos mais maduros da cantora e também o primeiro solo da atriz – para quem não se lembra, a norte-americana produzia discos com o The Sceane. E claro, não podemos esquecer que é um álbum completamente sincero e honesto. Já podemos ouvir Sober 50 vezes nesse quarentena, né?

Ariana Grande – Dangerous Woman

Dangerous Woman é o terceiro álbum da carreira da Ariana Grande. Ele começou a ser desenvolvido durante a Honeymoon Tour, que terminou em 2015, com um show em São Paulo. A cantora se tornou a primeira artista a estrear o primeiro single de cada um dos seus três primeiros discos diretamente no Top 10 da Billboard.

O disco levou a carreira de Ariana ao rumo do sucesso. Batendo inúmeros recordes e conquistando os maiores charts, o disco trouxe os sucessos Touch ItBe Alright Thinking Bout You.

Jonas Brothers – A Little Bit Longer

Em 2009, os Jonas Brothers lançaram seu último álbum antes de fazer um hiato prolongado. Durante anos, músicas como Fly With Me e Before The Storm foram as únicas músicas que os fãs dos irmãos ouviram, então é óbvio incluir esse álbum na lista. E nada melhor do que relembrar momentos especiais da nossa infância, né?

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.