Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Os melhores momentos das duas temporadas de “Elite”

FOTO: Reprodução/Netflix

Já começamos esse post dizendo que se você ainda não terminou de assistir as duas primeiras temporadas de “Elite”, é possível que encontre aqui um alto número de SPOILERS!

A terceira temporada de “Elite” estreia dia 13 de março na Netflix e nós resolvemos fazer um compilado dos acontecimentos mais marcantes das duas últimas temporadas, assim você pode refrescar a memória antes de começar a nova maratona!

PRIMEIRA TEMPORADA

  • Entrada dos alunos bolsistas

(FOTO: Reprodução/Netflix)

É de extrema importante lembrar desse momento épico! Depois de ter sua escola destruída em um “acidente” com uma construtora, Samuel, Nádia e Christian ganham uma bolsa para estudar em “Las Encinas”. Ao chegar na escola, causam um pequeno tumulto com os alunos ricos que ficam incomodados com suas presenças.

  • Relacionamentos complicados

(FOTO: Reprodução/Netflix)

Uma coisa podemos afirmar, não existe relacionamento fácil nessa série. Em todos os sentidos, tanto de amizade quanto no quesito amoroso. Na primeira temporada vemos o namoro de Lu e Guzman se abalar por conta de Nádia. Carla começa a se relacionar com Christian e eles acabam formando um trisal com o Polo. Ander e Omar começam a ficar escondidos porque a família de Omar é muçulmana e jamais aceitaria um relacionamento homoafetivo. Samuel começa a gostar de Marina e ela por sua vez se apaixonada pelo irmão de Samuel, o Nano.

  • Beijo Marina e Nano

Já que falamos deles, uma das cenas mais marcantes da primeira temporada é o beijo da Marina e do Nano na chuva. Na verdade, vamos ser sinceros, todos os beijos desse casal icônico foram inesquecíveis. A química entre os dois foi tão forte que saiu e ficção e foi para a vida real!

  • A morte da Marina

(FOTO: Reprodução/Netflix)

Todo o enredo da primeira temporada gira em torno de “Quem matou a Marina?” , já começamos a série sabendo que alguém vai morrer, mas quando chegamos no último episódio e vemos a Marina morta, é um choque! Afinal, acabamos nos apegando a personagem, ao seu sonho de fugir daquela realidade e vida fútil que a incomodava. Você lembra da sua reação ao ver essa cena?

 

SEGUNDA TEMPORADA

  • Acidente de Christian

https://gph.is/g/E1mjwe1

No universo de Elite, a gente sabe que os segredos precisam ser bem guardados e quem não consegue, precisa ser “neutralizado”. Bom, Christian sabia que Polo é o verdadeiro assassino de Marina e várias vezes falou para Carla que não aguentaria segurar esse segredo porque um dos seus melhores amigos estava na prisão injustamente. Sendo assim, um pequeno acidente acontece com Christian, ele é atropelado (na real ele foi praticamente jogado de sua moto) por um carro, fazendo com que ficasse afastado do colégio por um bom tempo.

  • Chegada de novos personagens

https://gph.is/g/ZrR7yv1

Las Encinas fica balançado com os novos alunos: Valerio, Cayetana e Rebecca. Valerio é meio irmão de Lu, um menino que ama festas mais do que tudo e consequentemente a confusão o acompanha. Além disso, Valerio e Lu tem um pequeno relacionamento escondido, o que causa estranhamento para todos que estão assistindo a série (sabemos que uma parte do cérebro torce pelos dois e a outra diz que é errado haha). Temos Cayetana, uma menina nova que ganhou uma bolsa, mas se finge de rica para se enturmar bem na nova escola. E por fim, a Rebecca, ou “Narco Barbie” como a Lu gosta de chamar. Rebecca é uma menina de gênio forte, é rica, mas não se gaba por isso, faz amizade facilmente com Samuel e Nádia.

  • Os novos casais

(FOTO: Reprodução/Netflix)

Trazemos da primeira temporada o relacionamento entre Nádia e Guzman que fica cada vez mais forte, até porque a relação de Guzman com a Lu está em pedaços. Claramente Nádia tenta evitar na primeira temporada, mas na segunda podemos ver como a personagem amadureceu e ficou com os sentimentos mais claros. Eles  acabam tento a sua primeira vez!

Não podemos esquecer do casal mais louco da série, Carla e Samuel. No início, acabamos achando estranho o relacionamento dos dois, mas depois você acaba entendo os motivos. Carla não tem mais Christian e Polo está surtando. Samuel quer se aproximar dela para tentar conseguir tirar seu irmão da prisão. Ambos estão se usando e acabam tendo sentimentos a mais.

  • Crises de ansiedade do Polo

(FOTO: Reprodução/Netflix)

Precisamos destacar as crises de ansiedade do Polo que ficam cada dia mais frequentes, ele relata que tem problemas com a doença desde os 8 anos, mas depois do episódio com a Marina, tudo ficou pior. Polo começa a se envolver com drogas e tem surtos cada vez mais intensos, o que o leva até uma tentativa de suicídio. O jeito como a série retrata os episódios de crise são muito importantes porque essa é uma doença ainda muito julgada como “frescura” pela sociedade.

  • Lu desmascarando Cayetana

(FOTO: Reprodução/Netflix)

Se tem alguém que foi enganada a série inteira, esse alguém foi a Lu! Pelos amigos, pelo namorado, o tempo inteiro a menina é deixada para trás e apunhalada pelas costas. Mas dessa vez, ela descobre a verdade sobre Cayetana e resolve contar tudo em público em uma festa que arrecadaria fundos para um projeto de Cayetana. A cena é épica e definitivamente marcou a segunda temporada.

  • Amizade entre Guzman e Samuel

(FOTO: Reprodução/Netflix)

Quando Guzman soube da verdade, quem era o verdadeiro assassino de Marina, ele percebeu que Samuel seria perseguido, assim como aconteceu com o Christian. Por isso, o enredo da segunda temporada gira em torno do sumiço de Samuel e vemos Guzman como um grande suspeito. Porém no último episódio entendemos que ele estendeu as mãos para Samu e o ajudou a se esconder. Acreditamos que o irmão de Marina tenha se sentido culpado por todo esse tempo acusando Nano e Samuel injustamente.

  • O verdadeiro assassino de Marina

(FOTO: Reprodução/Netflix)

Nós, expectadores, já sabíamos que quem matou Marina foi o Polo, mas todos os alunos (tirando Carla, Christian e Polo) achavam que o assassino era realmente o Nano. No final da segunda temporada, vemos o Polo revelar que ele matou a irmã de Guzman “sem querer”, mas não parou por aí, a grande reviravolta na história foi que para prender o Polo, eles precisavam da arma do crime. E foi assim que Cayetana entrou como grande parceira de Polo e escondeu a escultura usada em Marina.

Chegamos nessa terceira temporada cheios de dúvidas e também com muitas teorias. O trailer já está entre nós e agora que você recapitulou tudo o que aconteceu nas últimas temporadas, é só ativar a contagem regressiva para sexta-feira (13) e preparar a pipoca.

https://gph.is/2zSxOIH