Os melhores vídeos dos bastidores de “Descendentes” que você nunca viu antes

Descendentes“, do Disney Channel, é um dos filmes favoritos atualemente do canal de televisão.

Apesar de ter chegado ao fim no ano pasado depois do terceiro filme, Dove Cameron, Boo Boo Stewart, Sofia Carson, Cameron Boyce, China McClain, Mitchell Hope e todos do elenco deixaram um legado gigante e ainda fizeram todos se emocionar até mesmo fora das telas, com a amizade que criaram.

Mas para que tudo ficasse perfeito no final o elenco passou por um grande processo de ensaios de coreografias, então, para matarmos um pouco da saudade do filme, separamos alguns vídeos de bastidores que você provavelmente nunca deve ter visto antes.

DID I MENTION

No vídeo, Mitchell Hope (Ben) ensaia sua música “Did I Mention”, que canta no primeiro filme para expressar o seu interesse pela personagem Mal (Dove Cameron). Ele, Cameron Boyce e Boo Boo Stewart passam a coreografia junto com os dançarinos backup em um ginásio.

Aqui temos o elenco no último ensaio, já no local do set em que seria gravada a cena.

Já esse vídeo de bastidores mostra a gravação de toda a performance de “Did I Mention”, onde podemos ver as câmeras posicionadas e toda a equipe trabalhando.

Agora vem relembrar a performance completa do filme.

SET IT OFF

O elenco todinho do primeiro filme ensaiando a coreografia de “Set It Off” e comemorando no final porque ficou incrível é tudo que precisávamos ver.

E não podemos deixar de comparar com o resultado final que ficou emocionante.

WAYS TO BE WICKED / ROTTEN TO THE CORE – PERFORMANCE “DANCING WITH THE STARS”

Logo que estreou o segundo filme da franquia, Dove Cameron, Boo Boo Stewart, Sofia Carson e Cameron Boyce, fizeram uma performance incrível para a divulgação do filme no programa “Dancing With The Stars”. Mas tiveram que ensaiar muito antes de tudo ficar perfeito.

Antes da performance ao vivo, o elenco ainda fez um teste de câmera nos estúdios do programa.

E o resultado ficou maravilhoso. Com certeza está na lista dos nossos vídeos favoritos de “Descendentes”.

Esses vídeos só fazem a gente sentir mais saudades de “Descendentes” e do elenco todinho né? Mas uma ótima ideia para fazer nessa quarentena é matar essa saudade maratonando os filmes.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.