Pabllo Vittar se une com Vanessa Hudgens e se tornam personagens no The Sims 4

Em fevereiro, The Sims completou 20 anos de sucesso. O game, que é um dos favoritos ao redor do mundo, usou a época para celebrar em grande estilo, entre eles, convidar Pabllo Vittar e Vanessa Hudgens para um comercial super divertido.

Além disso, a marca investiu em monstrar histórias inspiradoras de pessoas que fugiam de sua realidade para tornar a vida mais fácil por meio de The Sims 4.

Dessa vez, a empresa traz a ideia de empoderando para encontrar novas maneiras de Jogar com a Vida – desde a expansão da representação de gênero para honrar diversas culturas do mundo real por meio de itens no game.

Juntas, cada um montou seu Sim e mostrou as inúmeras possibilidades de criar o seu mundo com a sua personalidade e olhar.

Pabllo, por exemplo, se montou e mostrou que é boa em todas as profissões. Usando sua criatividade ilimitada e personalidade única, a cantora nunca teve medo de correr riscos no palco e fora dele, e carrega no jogo o mesmo senso de aventura.

Já Vanessa, continuou no mundo da fama, montou casas, edíficios e mostrou todo o seu lado gamer. Entregando todo o seu lado arquitetono e estratégico, a cantora desfruiu da sua riqueza e mostrou ser fã, de carteirinha, dos Sims.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.