Perrie Edwards jogou mais um shade para Zayn? Vem ver!

Fazem quatro anos desde que Perrie Edwards e Zayn terminaram o noivado e parece que os dois ainda não estão de boa com a situação.

Agora os fãs de Little Mix estão convencidos de que Perrie jogou um shade em Zayn recenemtente em uma entrevista à Capital FM, ao falar que a música “Shout Out To My Ex” é a música mais especia que já escreveu.

“Eu acho que [a música] acabou saindo na hora certa. Eu amo essa música e nunca me canso de cantá-la.”

A música foi lançada em 2016, com um pouco mais de ano após o término dos dois, e os fãs ficaram chocados com a letra não tão sutil para Zayn.

Atualmente Perrie está namorando e muito feliz com o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain. 

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

4 Comentários
    1. Deixa de ser palhaça, ela escreveu a música e tem o direito de gostar de canta-la. Se vai aproveitar essa matéria sensacionalista pra despejar seu ódio, não pense que ninguém vai ler

  1. Só por que a música é dela e ela gosta, significa que ela quer jogar shade?! Como vocês escreveram e é verdade, ela está com o Alex e está mega feliz, não tem o porque dela ficar falando de passado, até porque ela conversou depois com o ex e a namorada dele (que agora é ex, mas não importa) e cada um foi pro seu lado! O problema de vocês é ver coisa onde não tem e criar clima ruim, Perrie assim como seguiu em frente vivendo a vida e tals, Zayn fez o mesmo e espero que ele seja feliz, vocês querem é biscoito falando merda da mulher na qual vocês nem conhecem e muito menos passam 1 min ao lado! E outra, antes de qualquer coisa essa música já existia e ela não precisa ficar mandando “shade” de merda pra ninguém não, ela não vive disso, já vocês, precisam de TUDO que é ruim pra ter curtida e entrarem na matéria de vocês!

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize