Pessoa finge ser Billie Eilish para enganar fãs e cantora faz alerta nas redes sociais

Mais um caso de pessoas se passando por artistas e não surpreende ninguém, infelizmente.

Nessa segunda-feira, 30, a Billie Eilish usou o Instagram Stories para compartilhar uma situação séria e chata que está passando. A cantora relatou que tem pessoas fingindo serem ela através do Snapchat e que alguns fãs já foram enganados caindo nessa mentira.

Infelizmente, esse é um golpe que acontece com certa frequência e diversas pessoas são enganadas na internet através das contas fakes, e na maioria das vezes envolve indivíduos mal intencionados por trás, como pedófilos tentando algo com esses fãs. A Billie deu ênfase e jurou que não é ela que está conversando pela rede social e pediu desculpas para quem foi enganado.

(Reprodução/Instagram)
“Algumas pessoas estão fingindo serem eu no Snapchat. Eu não uso o Snapchat para falar com ninguém. Se você acha que está falando comigo, não sou eu, eu prometo. Não importa o que eles dizem para te convencer, pela vida da minha família, eu não estou falando com você pelo Snapchat. Não sou eu. Peço perdão pelos que foram enganados.”

Pelo menos a cantora conseguiu identificar o caso e alertou os seus fãs sobre o que está acontecendo. É importante tomar cuidado com essas situações e confiar apenas nas contas verificadas e oficiais dos seus ídolos, pois as chances de eles usarem uma aleatória é baixíssima.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.