Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Polêmica! Bianca Andrade, a Boca Rosa, é acusada de traição por ex-namorada

Alerta de climão! Mais um detalhe sobre a vida amorosa de Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi divulgado para o público e ao vivo, na tarde desta terça-feira, 23.

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a ex-BBB20 e a DJ Bárbara Labres falaram sobre algumas polêmicas que aconteceram na época que elas estavam ficando. Elas aproveitaram o momento e fizeram um game de ‘Eu Nunca’.

“Quero saber que porr* é essa de você querer me namorar que eu nem sabia”, perguntou a DJ ao saber que a empresária chegou a considerar o relacionamento das duas como algo sério.

 

“Barbara, você me deu um pé na bunda, na época”, respondeu Bianca, que ganhou como resposta uma indireta da ex. “Eu te dei um pé na bunda porque você mereceu. Você me traiu”, disparou Bárbara na conversa.

Na sequência, às duas riram e Bianca se defendeu da acusação: “Eu não traí. Eu disse que era livre”, afirmou a influenciadora. “Relaxa, até um pé na bunda empurra a gente pra frente”, alfinetou Bárbara, em tom de brincadeira onde elas caíram na risada.

Confira o momento: