Pyong Lee alfineta Felipe Neto durante live e clima fica mais tenso entre os youtubers

Vocês estão sentindo esse cheirinho? É o famoso cheiro de torta de climão!

Desde que a o hipnólogo e youtuber Pyong Lee entrou para o “Big Brother Brasil“, uma pessoa deixou claro que não estava a favor e que sabia de coisas que muitas pessoas não tinham conhecimento. Essa pessoa é nada mais nada menos que Felipe Neto.

O youtuber evitava citar nomes, mas chegou a falar várias vezes sobre Pyong (de maneira indireta) no Twitter. Claro que todo mundo já tinha entendido pra quem eram as indiretas, e o Felipe chegou à fazer um mutirão de votação para eliminar o brother da casa.

Mas depois que saiu do BBB, o hipnólogo ficou sabendo de tudo que estava rolando e aproveitou para fazer uma live no Instagram para responder perguntas dos seus seguidores. Uma pessoa foi bem afrontosa e chegou a falar sobre os comentários do Felipe Neto, e o Pyong rebateu as críticas.

“Quando você tem seu brilho, você acaba incomodando pessoas. Não vou saber dizer que sentimento é, se é inveja, se ele me ama. Quando você brilha, incomoda, quando faz sucesso, chama a atenção, você vira alvo. Eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação. Incomoda.”

É gente, parece que o clima entre eles não está bom. Mas isso nos deixou com uma pulga atrás da orelha: o que será que rolou entre os dois? O que será que o Felipe sabe e ninguém mais tem conhecimento?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.