Qual a importância de Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20? Nós te respondemos!

Manu Gavassi vem sendo, de longe, uma das melhores participantes do Big Brother Brasil. A voz de música secreta vai além das suas canções românticas e suas composições sinceras.

Manu vem conquistando o público pela sua forma de pensar e agir dentro da casa. Desde o início do programa, ela vem mostrando a sua personalidade sincera. Em prova disso, separamos as melhores falas e atitudes da cantora.

Importância e amor aos fãs que estão acompanhando ela

Após a eliminação de Daniel no programa, muita coisa aconteceu. Marcela, Ivy e outras confinadas, mais próximas do ator ficaram incrédulas e se recusaram a aceitar que o público tenha escolhido eliminar o gaúcho, visto por elas como uma pessoa que não fez nada para desagradar alguém.

Em seguida, Manu disse que nunca se sabe como as pessoas vão olhar para você e afirmou que no atual momento do programa, ela consegue entender a importância de reconhecer que tem fãs e um público que está ao lado dela.

Ela também destacou que trabalha com entretenimento, de forma que é necessário saber se apropriar do fato de ter fãs e saber agradecer a eles por estarem com ela. Soando como uma grande forma de carinho e que considera importante dar valor a quem lhe apoia.

Não falar uma declaração de despedida para o Hadson por conta de suas atitudes machistas

Ao ser chamada para depor uma declaração no confinado, a cantora, na verdade, manteve seu posicionamento feminista e se recusou a deixar uma mensagem para o rapaz. Hadson, até então, foi o responsável por ter arquitetado o tal “teste de fidelidade” contra as mulheres da casa.

Formação do exército feminino para aterrorizar os homens na casa

O “teste de fidelidade” dos meninos foi exposto para a casa inteira e rolou uma grande divisão na casa. A maior parte das mulheres se uniu contra os rapazes e formou um grupão, que começou a ser considerado como radical pelos confinados que estavam com as ideias erradas.

Estes mesmos confinados ainda as acusavam de, na verdade, estarem sendo apenas manipuladas por Pyong Lee e não terem opiniões próprias. Irritada com a situação, Manu aproveitou a bola levantada e cortou zoando a cara dessas pessoas em um jogo da discórdia. Se tornando, de frente, uma ameaça aos rapazes. Desde então, ela praticou o deboche e usou toda a sua força para enaltecer o poder das mulheres na casa.

Manu impulsionou a busca do feminismo 

Direta e rápida. Um dos momentos mais marcantes da cantora na edição foi quando ela falou sobre “sororidade”. O termo de cunho feminista teve um aumento de mais de 250% nas buscas na internet, de acordo com informações do Google Trends.

A fala veio durante uma conversa com o participante Felipe Prior, onde ela declarou que estaria sempre a favor das mulheres. No papo, quando o brother questionou se isso seria apenas no jogo, Manu rebateu dizendo que seria “até o fim da vida”.

E se você, assim como nós, está morrendo de saudades da Manu, não deixe de conferir o grande retorno da cantora aos palcos.

Em um vídeo divertido, a cantora anunciou que sairá em uma mini turnê pelo Brasil com a “Cute But Psycho Experience”, que, para quem não lembra, foi um show único e intimista que aconteceu em São Paulo, em Dezembro. Você pode conferir tudo o que rolou clicando aqui.

Vale lembrar: as vendas estão abertas e você pode adquirir os ingressos no site oficial da cantora.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.