Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Rebecca Black aposta em lançamento duplo para início de nova era: ‘Self Sabotage’ e ‘Closer’

(Reprodução/Divulgação)

Conhecemos a Rebecca Black em 2011 através de uma música que representa o dia de hoje, “Friday“. O viral ficou famoso pela letra e pelo clipe que mostra a cantora aproveitando a sexta-feira com os seus amigos. Mas aquela Rebecca é passado, e a de agora está cada vez mais mostrando o talento com músicas que exploram mais a voz da gata através do pop com um toque de alternativo.

Nessa sexta-feira, 13, a cantora lançou duas músicas que dão início a uma nova era, a “Self Sabotage” e a “Closer“, sendo seus primeiros lançamentos de 2020. Nos últimos anos, ela tentou quebrar a imagem daquela garotinha de “Friday” e lançou várias canções com potencial para se tornarem hits, mas parece que o público ainda não esqueceu o passado de Rebecca. Será que com essas duas músicas, o jogo vai virar? Esperamos que sim! Ouça:

Recentemente, a cantora se abriu sobre a sua saúde mental e o quanto a fama de “Friday” influenciou na sua vida e como lidou com a depressão durante esses anos. Esperamos que a Rebecca esteja melhor e nós reconhecemos o talento dela!