Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Reboot de ‘Gossip Girl’ terá Emily Alyn Lind como protagonista da trama

Divulgação/Monroe Alvarez

Olá, galera do Upper East Side. Garota do blog na área. Só que dessa vez, em uma versão mais moderna e com um elenco completamente novo.

Se você reconheceu o começo dessa matéria, é porque você é fã de “Gossip Girl” de carteirinha e ainda não superou toda a história de Blair, Serena, Chuck, Nate e Dan. Mas pode ficar tranquilo, porque essa história ganhou um reboot e acabou de ser revelado o nome da atriz que interpretará uma das protagonistas.

Segundo a Variety, a Emily Alyn Lind foi a primeira confirmada para embarcar nesse reboot que passará oito anos após o término da série original. A loira interpretará Audrey, uma garota que começa a trama em um relacionamento sério mas que vai descobrir que há um mundo fora do seu namoro.


https://www.instagram.com/p/BvkVUAolzWi/

Recentemente a atriz participou da série “Sacred Lies” mas já fez atuou em outros grandes projetos como “Code Black” e “Revenge“.

Nomes do elenco original como Blake Lively e Leighton Meester ainda não foram confirmados nem para participação especial, mas a série não perderá a sua essência. O reboot acompanhará a vida dos jovens ricos de Nova York e ainda passará na mesma escola da história original, a Constance Billard School for Girls.

Até então não há previsão de estreia, mas o que sabemos é que o reboot terá pelo menos 10 episódios e será lançado no HBO Max. Será que vamos nos apegar aos personagens tanto quanto nos apegamos ao original? Só nos resta esperar, né.