Relembre a treta em que Jake Paul insultou Zayn, e Gigi Hadid o detonou pelo Twitter

Se tem uma coisa que ronda a vida dos irmão Paul é polêmica, e no mês passado quem voltou aos holofotes foi Jake Paul, que teve até seu nome nos Trending Topics mundiais do Twitter após uma nova briga.

Tudo começou após um tweet do youtuber criticando o cantor Zayn Malik:


“Quase tive que aplaudir o Zayn do One Direction porque ele é um menininho de atitude e basicamente me disse para eu me f*der sem motivo algum quando eu estava lá sendo legal com ele… Zayn eu sei que você está lendo isso… Pare de ficar com raiva porque você chegou em casa sozinho no seu quarto de hotel com sua bunda grande hahah”

“Ele literalmente começou a gritar e dar o fora. ‘Você quer me testar?’ Risos, eu me sinto tão mal por essas crianças famosas”

Logo depois um vídeo de Jake na porta do quarto de Zayn vazou na internet e pudemos ouvir os gritos do cantor super incomodado com a falta de respeito do youtuber.

Claro que Gigi Hadid não ficou calada com os insultos que Jake fez sobre seu namorado e entrou na briga para defendê-lo pelo próprio Twitter.

“Risos, porque ele não liga em sair com você e sua grupo vergonhoso  de groupies do YouTube.. ? Sozinho em casa com seus melhores amigos como um rei respeitoso porque ele tem a mim, querido. Não incomodado por sua bunda feia e irrelevante. Vá para a cama…”

Após o tweet de Gigi, Jake resolveu apagar seus comentários anteriores sobre Zayn e alegou estar bêbado no momento:

“Alguém precisa tirar meu celular de mim quando eu estiver bêbado porque eu sou um grande idiota”

Essa treta deu o que falar hein!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize