Sabina Hidalgo se sente constrangida por fãs do Now United e pede: “Sejam mais respeitosos”

A vida dos artistas não é tão fácil quanto todo mundo imagina, e lidar com os fãs pode ser ao mesmo tempo prazeroso e trabalhoso. O fandom do Now United é enorme e acabou se tornando um dos maiores do Brasil, e claro que todos querem ser notados pelos ídolos, mas existe o momento certo para cada tipo de comentário.

Na última quarta-feira, 25, a Sabina Hidalgo fez uma live para compartilhar uma aula de dança que estava tendo e queria que outras pessoas interessadas pudessem assistir a transmissão e ter a chance de aprender a coreografia. Mas a maioria dos Uniters que entraram não se interessaram pela aula e sim em chamar atenção da cantora e dançarina.

“Eu compartilhei que teria uma aula (de dança) com um dos meus professores e amigos aqui em Guadalajara. Eu compartilhei para quem quisesse acompanhar a aula, mas muitas pessoas entraram na live para comentar e pedir que eu notasse e coisas que não tinham a ver com a aula.”

Ela revelou que foi um momento muito constrangedor e que se sentiu incomodada, assim como o seu professor e amigos que estavam acompanhando a aula, inclusive disse que não conseguiu se concentrar totalmente. Sabina terminou dizendo que amam os seus fãs, mas pediu para que sejam mais respeitosos nas próximas vezes.

“Na verdade, foi muito constrangedor para mim, para o professor e para as outras pessoas que estavam tendo a aula. No final, eu não consegui me concentrar, mas isso não importa. Muito obrigada a todos que assistiram a aula e estavam tentando aprender a coreografia que estava muito difícil. Eu os amo muito mas quero que sejam um pouco mais respeitosos na próxima vez.”

Em diversos momentos ela afirmou que ama os Uniters e é extremamente grata pelo amor e carinho, mas o que ela disse é verdade e todos os fãs precisam respeitar mais os seus ídolos. A Sabina estava em um momento que não envolvia a relação artista e fã, muito menos o Now United, ela estava compartilhando uma aula para que outros dançarinos e pessoas interessadas pudessem aprender.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

2 Comentários
  1. Eu faço parte do Fandom do Now United,resumindo sou UNITER, mas infelizmente têm muito Uniter que não tá sabendo respeita o espaço dos nossos idolos, e isso é muito triste pra eles e pra nós.

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize