Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez abre o coração ao falar sobre solidão: “Vou ficar sozinha pra sempre”

(Reprodução/Youtube)

A vida amorosa da Selena Gomez não é um mar de rosas, inclusive parece a nossa. Ela já passou por muitos altos e baixos, relacionamentos tóxicos, mas agora está solteira e feliz na pista. Claro que sempre bate aquela carência e ela se abriu sobre esses momentos.

Em uma recente entrevista, a cantora afirmou que às vezes pensa sobre  o futuro da sua vida amorosa e acaba caindo no limbo, achando que ficará sozinha pra sempre. Depois de 15 minutos, esse pensamento vai embora e a gata passa a ver pelo lado bom e positivo.

“Tem dias que eu acordo irritada e fico ‘Vou ficar sozinha pra sempre’. Mas depois de 15 minutos, eu digo pra mim mesma que existe alguém especial pra cada pessoa. Eu ainda sou nova, tenho muito para descobrir.”

Sensata que fala, né?

A fofa contou para o Genius que ainda está lutando e aprendendo a lidar com a sua autoestima e confiança já faz alguns anos, mas que está melhorando com o tempo. Selena disse que acha importante o autoconhecimento e por isso coloca muitos sentimentos nas suas músicas.