Séries nostálgicas para reassistir durante a quarentena

Infelizmente ficar em casa é inevitável nesse momento tão difícil que o mundo está vivendo, a quarentena mundial causada pela pandemia do Covid-19, ou popularmente conhecido como Coronavírus. Mas podemos tirar coisas boas dessa quarentena e assistir, ou, reassistir séries que amamos.

Separamos uma maravilhosa lista com os as séries mais nostálgicas para maratonar durante essa quarentena.

Pretty Little Liars
Como não amar PLL? A trama que, teve seu final em 2017, depois de 7 anos, contava a intrigante historia das 5 amigas perseguidas por um psicopata que aterrorizava avida delas.

The OC
A série talvez pode ser considerada um clássico adolescente que, de 2003 a 2007, contou a histórias de um grupo de adolescentes e de suas famílias que vivem em Newport Beach, Orange County, na Califórnia, e mostrou todos os dramas que podem acontecer durante essa fase da vida.

Gossip girl
Xoxo, a Garota do Blog. como não amar essa trama que mostrava os confrontos e dramas de Blair, Serena e o grupo de adolescentes do Upper East Side. A série durou de 2007 a 2012 e foi o maior sucesso na época.

The Vampire Diaries
A gente ama uma historia de vampiro e, se você também é gosta de um sangue frio, também deve ser apaixonado por essa série tão lendária que fez o maior sucesso com suas  8 temporadas.

Friends
Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, precisa maratonar essa série. A historia dos seis jovens novaiorquinos que se divertiam no seus tempos livres na cafeteria Central Perk, é uma das Sitcoms com maior sucesso e mais premiadas do mundo.

FIQUEM EM CASAS!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.