Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Shawn Mendes, Katy Perry e outros artistas caem em trollagem de vídeo falso durante quarentena na Itália

(Joshiah Van Dien/Rony Alwin)

O coronavírus está batendo na porta, mas a zoeira pela internet não para. Dessa vez, alguns artistas ficaram por fora do meme do momento e acabaram caindo em uma trollagem.

A maioria das pessoas estão tomando o maior cuidado e evitando sair de casa, e se você é uma dessas, com certeza passou os últimos dias no tédio vendo as redes sociais. No Twitter, o meme do momento são montagens de vizinhanças na Itália – um dos locais que mais está sofrendo com o coronavírus e que as pessoas estão em quarentena – escutando e cantando diversas músicas. Só que muitos artistas estão acreditando que os vídeos são reais e estão surpresos com as reações dos italianos. Por isso, separamos uma lista de cantores que já caíram na trollagem/meme “neighborhood in Italy“, confira:

Shawn Mendes

O cantor jurou que a vizinhança toda estava cantando o single “Treat You Better” e compartilhou sua emoção pelo Instagram Stories. O canadense postou o vídeo e escreveu “Wow” com emoji chorando e de coração, bem tocado por acreditar que isso é real.

Katy Perry

A Katia Pereira não segurou ao emoção ao postar um tuíte escrito “Você não pode destruir o espírito humano. Nós somos um nessa“. A cantora acreditou em um post que dizia que as pessoas estavam cantando e curtindo a música “Roar” juntos durante a quarentena.

https://twitter.com/katyperry/status/1238964946316046337

Joel Pimentel – CNCO

Quem também caiu na trollagem foi o Joel Pimentel, um dos integrantes da boyband CNCO. Ele viu um post em que as pessoas estão cantando um dos maiores sucessos do grupo, “Reggaeton Lento” – o remix com o Little Mix. Claro que o áudio é de alguma apresentação que eles fizeram, mas ele acreditou no que viu e compartilhou a emoção no Twitter.

E claro que esses não foram os únicos que caíram na trollagem. Teve mais uma galera como a Madonnae a Cheryl. Mas os memes não param e já fizeram com muitas músicas, como da Ariana Grande, do Jack & Jack e até mesmo da Hilary Duff.

Gente, qual a chance disso acontecer? Seria lindo ver toda uma vizinhança cantando as músicas dos nossos artistas favoritos, né?

Mais Lidas