Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Skai Jackson, de ‘Jessie’, abre pedido de restrição contra cantora após ameaça de morte

(Euphoiazine/Shanna Fisher)

E mais uma briga pra lista da Skai Jackson, só que dessa vez envolve ameaça de morte e até ordem de restrição.

A atriz, que ficou conhecida por fazer o papel de Zuri em “Jessie“, do Disney Channel, se deparou com uma situação que saiu do controle. A atriz precisou abrir um pedido de ordem de restrição contra a rapper Bhad Bhabie depois de uma série de acontecimentos, que teve uma aprovação temporária pela Suprema Corte da Califórnia no final de fevereiro.



Segundo informações obtidas pela People, a cantora de 16 anos precisará manter uma distância de pelo menos 100 pés, além de não poder entrar em contato com ela de nenhum jeito, nem mesmo pelas redes sociais.

No pedido, a Skai disse que elas eram amigas mas a situação começou a complicar. Claro que procuramos tudo o que rolou nessa treta e trouxemos para vocês, e choquem, porque teve ameaça de morte.

O clima começou a esquentar quando a Bhad acusou a atriz de falar mal dela no seu Instagram privado e de dar em cima do seu ex namorado. Até ai, tretinhas de adolescentes, né. Obviamente elas se bloquearam nas redes sociais e começaram a enviar indiretas.


Mas o que pegou de verdade foi que, durante uma live no Instagram, a rapper fez um comentário sobre a Skai e a ameaçou de morte. Ela disse:

“Por que você é tão obcecada por mim, va***? Eu irei literalmente te matar. Eu não sei porque você não está entendendo isso. Você é tão pequena, se eu colocar minhas mãos em você, você vai parar no hospital.”

Só que quem acabou sendo envolvida na briga foi a mãe da atriz, que afirmou querer conversar em privado com a mãe da rapper. E não é que isso aconteceu… só que não foi privado. E a discussão foi pesada!

(Reprodução/Instagram)

No pedido de restrição, a Skai afirmou que estava sofrendo muito assédio pela ex amiga, que não conseguia mais sair de casa sozinha e nem ao menos dormir direito. A outra ameaça feita foi da Bhad falando pra atriz se esconder, e ela relatou isso no pedido e disse que sentiu seriedade na situação.

Uma audição acontecerá na manhã do dia 20 de março para julgar todo esse caso, e claro que para chegar em ponto final.