Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Stalker ultrapassa medidas de segurança e invade casa de Ariana Grande

(Reprodução/Instagram)

Na tarde da última segunda-feira, 16, falamos sobre um caso de stalker invadindo a casa da atriz Jennifer Lawrence e como isso se tornou “normal” para os artistas que moram em Los Angeles. E hoje, mais uma situação tomou conta da internet.

Segundo relatos do TMZ, um fã obcecado invadiu a casa da Ariana Grande e conseguiu chegar até a porta principal, ultrapassando toda a segurança da área particular da cantora. O homem chegou a bater na porta da propriedade na tarde do último sábado, 14, e perguntou se Ari estava em casa – como se fosse algo normal, um amigo próximo. Claro que a pessoa responsável pela a administração respondeu que ela não estava.

Não se sabe como o stalker passou por todas as medidas de segurança, mas logo após a identificação, a polícia foi chamada. Enquanto estava sendo algemado, o homem chegou a cuspir em um dos polícias presentes. A polícia também encontrou uma carta de amor escrita para a Ariana e mais do que isso, ele estava carregando um papel com todas as direções para a casa dela. Laudo médico: louco!

Ele foi preso por transgressão – invasão de propriedade privada – e por crime doloso devido ao cuspe no oficial da polícia.